Aurora Alimentos volta às telas com nova campanha
Nesta semana entra no ar, em todo o Brasil, a nova campanha institucional da Cooperativa Central Aurora Alimentos. A campanha 2015 – produzida pela T12 Comunicação em conjunto com o marketing da empresa – tem, novamente, o Guga como garoto propaganda e será divulgada em âmbito nacional. Valorizando sempre a “família”, a nova campanha publicitária da Aurora Alimentos retrata a essência da marca, o cooperativismo tendo, novamente, um dos maiores tenistas do mundo, Gustavo Kuerten (Guga), como garoto-propaganda da marca. Para este ano, o filme apresenta uma novidade: a presença da personagem “Dona Ana” que contracena com o Guga durante o filme. Ela é uma mulher que entende de cozinha e qualidade, prezando sempre pelo bem-estar de sua família. Seu objetivo é representar a dona de casa que conhece e confia nos produtos Aurora. O filme realça o respeito da Aurora para com a família brasileira. A estratégia é valorizar o mix de mais de 800 produtos e a essência cooperativista da marca, que é formada por mais de 70 mil famílias no campo, cidade e indústria. Ao longo do ano, a campanha apresentará outros filmes. A veiculação acontece nas quatro principais redes de TV aberta (Globo, SBT, Record e BAND). A abordagem institucional do filme focaliza a variedade de produtos da marca Aurora nas linhas de frango, suíno, industrializados de suínos e frangos, lácteos e massas. Isso faz da Aurora uma das maiores indústrias de produção de alimentos do País. A parceria entre Guga e a Aurora tem mais de sete anos. Desde 2008, a Fundação Aury Luiz Bodanese, mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos e o Instituto Guga Kuerten (IGK) desenvolvem programas sociais e assistenciais conjuntos, beneficiando milhares de crianças em Santa Catarina. Outras ações estão programadas para o ano de 2015. Conheça o filme: www.auroraalimentos.com.br/campanha. http://www.youtube.com/auroraalimentos http://www.facebook.com/auroraalimentosoficial
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Parceria Armo do Brasil e Carrara traz versatilidade do Seal Tape para o mercado de manutenção industrial PROJETO CAPACITA MULHERES PARA MANEJO DE AVES E SUÍNOS FRIGO-DATA INFORMÁTICA Expansão Sealed Air lança a embalagem sustentável a vácuo, Cryovac® Darfresh® on Board, na TecnoCarne 2019 AVICULTURA MANTÉM BOA EXPECTATIVA PREÇOS COM NOVA SAFRA BSB lança marca MOOV de calçados antiderrapantes AUMENTA O NÚMERO DE GRANJAS AVÍCOLAS REGISTRADAS EM MINAS GERAIS Tesla apresenta novidades da Danfoss na Tecnocarne 2019 FoodCap oferece sistema sustentável de armazenamento e transporte de alimentos refrigeradosNewsletter
Inscreva-se agora