Rússia libera dois frigoríficos brasileiros para importações de carne suína
O Serviço Sanitário Russo recentemente informou a liberação das importações de dois frigoríficos brasileiros, segundo Radio Rural.
Os liberados do embargo são a unidade da Seara no município de Seara (SC) e a planta do Minerva em Araguaína (GO).
As informações foram disponibilizados no site do serviço, porém, ainda não foi divulgado um comunicado oficial sobre essa liberação para as autoridades sanitárias brasileiras.
Sobre o embargo, o próximo passo para um acordo entre ambos países será a discussão sobre a equivalência das normas sanitárias.
Isto é apontada pelos russos como justificativa para o embargo imposto desde maio do ano passado às importações de carnes do RS, PR e MT.
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Parceria Armo do Brasil e Carrara traz versatilidade do Seal Tape para o mercado de manutenção industrial PROJETO CAPACITA MULHERES PARA MANEJO DE AVES E SUÍNOS FRIGO-DATA INFORMÁTICA Expansão Sealed Air lança a embalagem sustentável a vácuo, Cryovac® Darfresh® on Board, na TecnoCarne 2019 AVICULTURA MANTÉM BOA EXPECTATIVA PREÇOS COM NOVA SAFRA BSB lança marca MOOV de calçados antiderrapantes AUMENTA O NÚMERO DE GRANJAS AVÍCOLAS REGISTRADAS EM MINAS GERAIS Tesla apresenta novidades da Danfoss na Tecnocarne 2019 FoodCap oferece sistema sustentável de armazenamento e transporte de alimentos refrigeradosNewsletter
Inscreva-se agora