ASSEMBLEIA SOBRE COMPRA DE ATIVOS DO INDEPENDÊNCIA PELO JBS É SUSPENSA
A assembleia da última segunda-feira (30) para decidir sobre a compra de ativos do Indepêndencia pelo JBS foi suspensa, segundo Agência Estado. A oferta será avaliada no dia 15 de maio.
A JBS confirmou a compra dos ativos da empresa processadora, Independência, quem pediu falência em maio de 2009. Isto realizou-se por $268 milhões de reais, a ser pago em ações ($135 milhões de reais) e em dinheiro ($133 milhões de reais)
Segundo InfoMoney.com.br, o pedido de suspensão foi realizado pelo JPMorgan. Porém, a assembleia acatou por unanimidade para analisar melhor a proposta apresentada pelo JBS na semana passada.
O pedido de suspensão não foi uma surpresa, afirmou um advogado que representa os interesses do JBS à InfoMoney.
Os abatedouros da Independência possui capacidade total para abater 2,5 mil cabeças por dia, incrementando assim as receitas da JBS até 1,75 bilhões de reais.
*Fonte: Agência Estado
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Parceria Armo do Brasil e Carrara traz versatilidade do Seal Tape para o mercado de manutenção industrial PROJETO CAPACITA MULHERES PARA MANEJO DE AVES E SUÍNOS FRIGO-DATA INFORMÁTICA Expansão Sealed Air lança a embalagem sustentável a vácuo, Cryovac® Darfresh® on Board, na TecnoCarne 2019 AVICULTURA MANTÉM BOA EXPECTATIVA PREÇOS COM NOVA SAFRA BSB lança marca MOOV de calçados antiderrapantes AUMENTA O NÚMERO DE GRANJAS AVÍCOLAS REGISTRADAS EM MINAS GERAIS Tesla apresenta novidades da Danfoss na Tecnocarne 2019 FoodCap oferece sistema sustentável de armazenamento e transporte de alimentos refrigeradosNewsletter
Inscreva-se agora