comercial@revistafrigonews.com.br

Danfoss abre inscrições para treinamento de refrigeração aplicada de janeiro

Treinamento é feito no laboratório da Danfoss e inclui aulas teóricas e práticas

Atualizado em 21 Janeiro 2020
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
O próximo treinamento de refrigeração aplicada da Danfoss acontece de 27 a 31 de janeiro, das 8h às 17h, no laboratório da multinacional, em Osasco, que foi reformado para inclusão de equipamentos e aplicações para novos módulos de treinamento mais avançados.
Com duração de 40 horas e lecionado por Amaral Gurgel, o treinamento mais aclamado da empresa passou recentemente por uma revisão e promove conhecimento teórico e prático sobre a área de refrigeração aplicada, formando, reciclando e certificando profissionais.
Ao matricular-se para o treinamento, o aluno tem direito a um pacote completo, que inclui todo o material, como apostilas, jalecos, pen drive com catálogos, caneta e bloco de anotação; coffee breaks; almoços e palestras de parceiros do setor.
Ao final do treinamento, os participantes recebem certificado fornecido pela Danfoss e sentem-se mais seguros ao prestar serviços de instalação e seleção de componentes em sistemas de refrigeração. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site https://treinamentodanfoss.com.br/. No site também está disponível a programação de treinamento até maio.
Serviço
Treinamento de refrigeração aplicada
De 27 a 31 de janeiro, das 8h às 17h
Laboratório Danfoss
Rua Américo Vespúcio, 85, Vila Menck, Osasco (SP)
Inscrições: www.treinamentodanfoss.com.br

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Frigo King lança eFlex Light para operar com veículos elétricos com ePTO

termoking-w9.jpg
12 Dezembro 2025

Equipamento confere mais autonomia ao veículo e oferece instalação simplificada, sendo compatível com vans e caminhões leves


MRBRAZ - Soluções em Refrigeração Industrial

mrbraz-p8.jpg
01 Dezembro 2025

Há mais de 16 anos, redefinimos a refrigeração industrial nos Estados Unidos, agora no Brasil.


GÜNTNER ABRE FRENTE PARA ATENDER INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

guinter-u3.jpg
27 Novembro 2024

Güntner do Brasil além do segmento de sistemas de resfriamento e refrigeração


VENHA CONHECER AS NOVIDADES DA DELTAFRIO NA REFRIGERAÇÃO PARA FRIGORÍFICOS

deltafrio-site-u1.jpg
17 Setembro 2024

ESTAMOS NA EXPOMEAT 2024