A Arauterm entende que a busca por inovação e atualização é crucial nos dias de hoje. Assim, a empresa se propôs a realizar um rebranding em 2024.
Uma das principais mudanças no rebranding da Arauterm é a introdução de novas cores e um visual mais contemporâneo, que reflete a evolução da empresa, trazendo como conceitos: eficiência, solidez, robustez e tecnologia. Todo processo foi feito em conjunto com gestores da Arauterm e o escritório Deseño de Porto Alegre.
Pedro de Borba, fundador e CEO da Arauterm, enfatizou a importância de acompanhar as mudanças do mundo, mas sem perder a essência: ser excelência em caldeiras e aquecedores. Isso mostra que a Arauterm está comprometida em manter sua expertise e qualidade. Além disso, a Arauterm fica na expansão para novos mercados, buscando ampliar sua presença nacional e internacional.
Atualmente, a Arauterm é considerada uma das principais referências do mercado nacional quando se fala em caldeiras de vapor, geradores de água quente e aquecedores de fluido térmico. Com sua nova marca e maior foco na responsabilidade ambiental e tecnológica, a empresa busca expandir seu alcance e se consolidar ainda mais como uma das lideranças do setor em toda América Latina.
www.arauterm.com.br